segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Blog também ganha presente de Natal.

Fiquei muito feliz ao saber que este blog ganhou o selinho de “kantinho mágiko” que, segundo a sua idealizadora, “é o reconhecimento para os blogueiros que dedicam a seus seguidores a produção de um 'kantinho mágiko' com suas idéias, receitas, opiniões, literaturas, cartões, entre outros”. 
Os agraciados com esse presente foram (conheça os blogs, listados abaixo, clicando em seus nomes):
Agradeço a Márcia Raquel, a querida Kekel por esse carinho e esse mimo e, claro, indico o blog da Kekel, que está lindo e cheio de mensagens lindas: http://kantinhodakekel.blogspot.com/
Um grande beijo Kekel,muito obrigada e que em 2011 possamos trocar mais idéias!

3 comentários:

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Oi, Gy!

Como vai, amiga? Quanto tempo a gente não se fala...

O seu imenso carinho para com a nossa companhia de teatro, de fato é algo muito maravilhoso e significante para mim! Com muita humildade e amor, só tenho de retribuir!

Lhe desejo um 'Feliz Natal' (atrasado) e um '2011' repleto de muitas realizações e conquistas! Sabe, se temos DEUS acima de tudo em nossas vidas, nós tudo temos e tudo podemos!

Desejo também, muito, mas muito sucesso aos seus trabalhos, a sua familia, sua vida pessoal e em todos os sentidos!

'FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO'

TE AMO! TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!

TE AMO MUITO!

De coração,

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Eu tenho umas novidades para lhe contar... depois eu te mando um e-mail!

Gy Camargo disse...

Oi Clemente!
Estou ótima!
Pois é, não nos comunicamos há tempos, mas isso é bom, significa que nossas vidas continuam produtivas e, mesmo assim, nossa amizade continua.
Graças a Deus é uma amizade em que que entende o momento do outro!
Sou eu quem, tenta humildemente , quando e como pode, retribuir o amor verdadeiro de vocês.
Obrigada e Feliz Natal atrasado para vocês também.
O meu Natal foi ótimo e espero que o de vocês tenha sido também!
Obrigada querido, meus trabalhos estão indo melhor do que eu poderia prever, enviarei e-mail contando as "últimas", prepare-se para a epopéia!
Repasso a frase que achei muito boa e é "a nossa cara": "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos."
Nossos trabalhos sempre darão certo porque fazemos com responsabilidade , dedicação e amor.
O reconhecimento alheio é apenas um detalhe, vindo ou não, sabemos o que realizamos e as transformações que proporcionamos, mesmo que em silêncio.
Sendo assim, foi um ano muito produtivo para nós(já dei uma olhadinha no e-mail que você mandou...risos!).
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!
TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, elevado ao infinito!
Bjks no coração,
Gy