quarta-feira, 27 de abril de 2011

Como mulheres inteligentes fazem a diferença na vida de um homem.


Numa ocasião, o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama , saiu com sua esposa, Michelle para jantar.
Foram em um restaurante não muito luxuoso , pois queriam fazer algo diferente e sair da rotina. 

Estando sentados à mesa no restaurante , o dono pediu ao guarda- costas para aproximar - se e cumprimentar a Primeira Dama, e assim o fez.

Quando o dono do restaurante se afastou , perguntou  Obama à Michelle: 
- Qual o interesse e deste homem em te cumprimentar?
Michelle respondeu : -  Acontece, que na minha adolescência , este homem foi apaixonado por mim durante muito tempo.
Obama disse, então : - Ah, quer dizer que, se você tivesse se casado com este elemento, hoje você seria a dona deste restaurante?
Michelle respondeu : - Não, meu querido, se eu tivesse me casado com este elemento, hoje  ele seria o Presidente dos Estados Unidos.
Foto: Michelle Obama para a Revista Vogue americana.
Piada enviada por Wania Camargo via e-mail.
 
 

8 comentários:

Dani disse...

Evocê tem alguma dúvida sobre isso?
rs

beijo rouge

Dani

Gy Camargo disse...

Oi Dani!
Não tenho nenhuma dúvida!Rs.
Obrigada pelo comentário e vou dar uma passadinha básica no seu blog...;)
Bjks!

Gy Camargo disse...

Olá Blog Delas!
Adorei a iniciativa!
Divulgarei meus links lá.
Obrigada pelo convite.
Bjks.

Gy Camargo disse...

Obrigada Noélia.
Vou visitá-las sim.
Aproveitarei para ler e seguir.
Volte sempre!
Bjks.

Luke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gy Camargo disse...

Todo dia é dia de troll, vamos em frente!

Anônimo disse...

Michele Obama wins !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gy Camargo disse...

Anônimo:
Ever!