quinta-feira, 5 de maio de 2011

10 coisas que as mulheres dizem e fazem por obrigação.


1- O cachorro está agitado, sou obrigada a levá-lo para passear.
2- O inverno está chegando, sou obrigada a aproveitar aquela liquidação.
3- Tenho vizinhos novos, sou obrigada a saber todas as informações possíveis a respeito deles, por segurança.
4- Não concordo, sou obrigada a provar que estou certa.
5- A dieta das proteínas já era, sou obrigada a testar a dieta do momento.
6- Fui àquela festa ontem, sou obrigada a contar tudo, com de-ta-lhes.
7- Conheci aquele cara ontem, sou obrigada a contar tudo, com de-ta-lhes.
8- Não que eu acredite nessas coisas, mas sou obrigada a conhecer aquela cartomante.
9- Achei ridículo e sou obrigada a fingir que não vi, por vergonha alheia.
10- Não que eu seja chata, mas sou obrigada a admitir que eu já disse e fiz os nove itens acima.


Imagem: site lolcos

Nenhum comentário: