quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dez passos para fazer escolhas e tomadas de decisões com a ajuda dos Anjos‏.


"Deveria mudar? Abandonar o meu emprego? Deixar o meu relacionamento? Estas são as perguntas que freqüentemente me fazem em meu programa de rádio e em meus workshops. E não é de admirar que estejamos todos em um momento de grande mudança global e pessoal.
Os anjos dizem que a chave para desfrutar destas mudanças é permanecerem flexíveis e manterem o seu senso de humor. Também é útil saber que vocês não estão sozinhos e que muitas pessoas estão tendo experiências semelhantes.
As mudanças podem parecer assustadoras por causa da insegurança de fatores desconhecidos futuros (“Estarei financeiramente protegido?” “Ficarei sozinho?” “Esta mudança me tornará mais feliz?”)
Os anjos podem ajudar porque, a partir da sua perspectiva elevada, eles podem ver os fatores e tornar as variáveis conhecidas a vocês. Os anjos não tomam a decisão por vocês, sem respeito pelas suas escolhas e pelo seu livre arbítrio. Entretanto, eles funcionarão como assessores de confiança para ajudá-los a ver e a considerar as suas várias opções.

Para tomar decisões com a ajuda dos anjos:

1 – Mantenham a intenção de se conectar com os seus anjos guardiães para ajuda e orientação sobre decisões que vocês estão tentando tomar. Seus anjos estão sempre com vocês e definitivamente eles os escutam e estão preparados para ajudá-los. Ao manterem esta intenção, vocês lhes estão dando permissão para intervir.

2 – Criem um espaço tranqüilo, ainda que seja apenas fechando os seus olhos e respirando profundamente; nos momentos em que estiverem adormecendo ou despertando; no banheiro; em um passeio; ou ao ar livre, na natureza. A questão é estar em um espaço onde possam ouvir mais facilmenteos anjos.
3 – Pensem silenciosamente nesta pergunta aos anjos: “Quais mudanças vocês gostariam que eu fizesse em minha vida?”
4 – Observem os sentimentos e pensamentos que chegam em resposta a esta pergunta.
5 – Peçam silenciosamente ajuda aos anjos em alguma área específica da vida que vocês estão considerando mudar. Abram o seu coração aos anjos, expressando-lhes todos os seus sentimentos.
6 – Observem os sentimentos e pensamentos que chegam até vocês.
7 – Não se preocupem com questões sobre “como” os seus pedidos serão atendidos. A mente divina infinita tem soluções e milagres abundantes. A preocupação nunca ajuda, mas a prece, sim.
8 – Vocês terão idéias e sentimentos sobre como agir. Esta é a orientação divina em resposta aos seus pedidos de ajuda. Pode parecer que a ajuda não vem. Se não ouvirem ou compreenderem a orientação, digam aos seus anjos.
“Grato por me darem sinais claros que eu reconheço facilmente e compreendo que vocês orientam claramente as minhas ações ao longo do caminho da alegria e da paz.”
9 – Vocês também podem usar um método que eu chamo de “Experimentem o seu futuro”. É semelhante a experimentar roupas ou testar um carro antes de comprá-lo. Isto é útil se vocês tiverem várias opções para escolha. Em um lugar tranqüilo, permitam-se imaginar que lhes foi dada a 1ª Opção. Sintam realmente esta experiência como se ela estivesse acontecendo agora. Então façam o mesmo com a 2ª, 3ª Opção, e assim por diante. Comparem como cada uma lhes parece. Enquanto não puderem conhecer todos os fatores previsíveis, vocês podem sentir as reações do seu corpo. E o seu corpo SABE, pois ele é uma ferramenta de adivinhação poderosamente exata.
Confiem nele!
10 – Se ainda precisarem de clareza, mantenham a intenção de contatar o seu Eu Superior. Então lhe perguntem: “Qual caminho me coloca na senda do meu propósito divino de vida?” Confiem no primeiro pensamento que vier a sua mente. Qualquer coisa que lhes aproxime do seu propósito de vida (ainda que estejam inseguros do que exatamente isto implica), lhes trará mais paz, harmonia e abundância. Saibam que vocês merecem esta felicidade! Todos nós merecemos. Seu Criador, como qualquer pai amoroso, quer o melhor para vocês. E, quando vocês estão felizes e tranqüilos, todos nós nos beneficiamos. Afinal, a paz do mundo ocorre quando todos estão em paz. Ao tomarem as medidas para trazer a paz a si mesmo, vocês fazem uma grande contribuição para a paz mundial. Vocês se tornam um modelo de paz, inspirando outros a fazer a jornada também. "

Recebi por e-mail, desconheço a autoria ou o programa de rádio (que poderá reinvindicá-la a qualquer momento, bem como pedir a extinção desta postagem), embora ache útil para pessoas que necessitam tomar decisões.

3 comentários:

Poisdron disse...

Olá amiga!
Gostei muito deste texto, eu acredito em Anjos. Porém não como a maioria, eu creio que temos sim proterores, e é difícil saber sobre eles, mesmo pesquisando na internet não se encontra muito, pois na Bíblia não é muito claro.

Acho que eles realmente nos protegem, e sempre estão conosco, são os soldados do SENHOR guardando a Seus filhos.

Abraços.

-*Vera Luz*- disse...

Olá Anjo!

Que bom conhecer mais uma companheira e que fala dos nossos Amigos Anjos! Seja muito bem vinda e com certeza compartilharemos dos nossos vôos! Muito bom falar dessas companhias que tanto nos ajudam e fazem parte da nossa vida diária! Bom compartilharmos juntas nesse maravilhoso mundo de Deus!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Gy Camargo disse...

Olá Vera e amigo Poisidron (eu sumo mas reapareço)
É uma benção crer em anjos.
Acredito que hoje muitos estão descrentes no etéreo e em si mesmos.
As crianças não são mais ensinadas a crer em nada além do que o mundo oferece.
Quando recebi essa mensagem senti saudade do tempo em que, com muita fé, tínhamos nos anjos nossos amigos "imaginários"
Abraços e obrigada por essa luz verdadeira.