sábado, 26 de setembro de 2009

SEGUNDO ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO


2o. Encontro em comemoração a Semana do Idoso.
Quem promoveu o evento foi a BASE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA DO ÉDEN - POLICIA MILITAR.
O responsável pelo evento: Sgt PM Batista e Cap PM Mello.
Alguns do PMs colaboradores, e em nosso nome agradeço a TODA A CORPORAÇÃO DESSE BATALHÃO simpaticíssimo: Sd PM Nascimento, Sd PM Floriano (Renata) e Sd PM Gasparini...os outros não lembro
Colaboradores: Farma Ponte, Farma Med e Caixa Economica Federal.
A Fama Ponte fez a Aferição de Pressão Arterial e Teste de Glicemia Gratuitos para os Idosos.
O Sgt Batista entregou um certificado de participação e a Sd PM Floriano entregou rosas para todos os participantes.
Não esqueça de por o que eu fiz tirando claro as "palhaçadas"e "malabarismo"kkkkkkkk
Ahhhh!!!! Lembrando da presença do RESGATE, do Corpo de Bombeiros.
Grupos que participaram:
Grupo de Ginástica "Esplendor" da Igreja Bom Jesus
Grupo de Ginástica "Vida Nova" da Igreja Sto Antonio e
Grupo de Ginástica "Centro Social São José" Igreja Divino Espirito Santo.
Nome da Reporter da Globo e Renata (o sobre nome não sei escrever) rsrsrsr...
Eu sei, adendo meu: Renata Golombieski (só sei porque ela escreveu para mim num folhetinho da Caixa).
O cinegrafista é Roberto de Lima, gratos aos dois por revelar o talento da Maura.
Participaram em media 90 idosos, pré idosos e simpatizantes!!!!!!!kkkkkkkkkkkk (Em que categoria me encaixo?)
Acho que ficou legal!!!!!!
Bjs
Simone Vecchi Souza
Educadora Fisica

( Desculpa, Simone, mas esse e-mail ficou "a sua cara" e fiquei com pena de não transcrevê-lo, depois conversamos!)

Nenhum comentário: